Janeiro mal começou e já temos diversos lançamentos cinematográficos que prometem dar vários sustos, nós fazer rir e trazem problemáticas sociais bem profundas.

Já logo na primeira semana tivemos os laçamentos do Si-fi Passageiros com Jenniffer Lawrence e Chris Patt, um filme que traz romance e a busca pela sobrevivência no espaço. E que tal levar uns sustos com o filme Dominação, sendo a história de um exorcista que entra no subconsciente de uma pessoa possuída. Sete minutos depois da meia noite,do diretor Juan Antonio Bayona, é o  filme que nos traz a ideia de que  a força que nós precisamos está dentro de nós mesmos e logicamente a mais nova princesa, “Moana” que rejeita seu titulo, da Disney; uma garota que toma a frente para salvar sua ilha e seus moradores, sendo um filme que traz muito mais que uma jornada corajosa em defesa do seu povo.

Ainda temos muitos lançamentos aguardados para esse mês e vamos falar sobre a história de cada um que vimos, principalmente dos citados acima! Então luz, câmera e aguardem…

Anúncios