Após ter ganhado todas as categorias, ao todo 7, que foi indicado o filme La La Land vem como grande favorito no prêmio Bafta, da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão, tendo ao todo 11 indicações.

download

Ele irá concorrer nas categorias de melhor filme”Eu, Daniel Blake”, “A Chegada”, “Manchester À Beira-Mar” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”  e também está concorrendo  ena categoria melhor diretor. Nessa categoria também estão indicados os filmes “Eu, Daniel Blake” com o diretor Ken Loach; “A Chegada” tendo o diretor Denis Villeneuve; “Manchester À Beira-Mar”,  diretor Kenneth Lonergan e “Animais Noturnos” com direção de Tom Ford.

Os cocnorrentes a  melhor filme britânico  são: “Eu, Daniel Blake”; “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates, com roteiro da escritora J.K. Rowling, “Notes on Blindness”, de James Spinney e Peter Middleton; “American Honey”, de Andrea Arnold; “Negação”, dirigido por Mick Jackson; e “Sob a Sombra”, de Babak Anvari

O prêmio Bafta é considerado uma base para o Oscar,  a cerimonia irá ocorrer em 12 de fevereiro, na cidade de Londres, tendo como apresentador o ator Stephen Fry.

 

 

 

Anúncios