O filme é uma história de uma belo casal, sendo a maravilhosa Jennifer Lawrencer e Chris Patt, que estão abordo de uma nave, Avalon, para colonizar um novo planeta com mais de 5000 passageiros em uma viagem de 120 anos. Uma nave totalmente tecnológica e que lembra um cruzeiro de luxo, sendo dividido também por classe sociais. A trama se desenvolve quando essa nave passa por problemas e acaba acordando  Jim Preston (Chris Patt), e o libera de sua câmara muito mais cedo do que o previsto. Dessa forma ele vai viver dentro do transatlântico interestelar sozinho e jamais irá chegar ao novo planeta, pois irá ter falecido de idade avançada. Porem no decorrer da história a câmara de Aurora Lane (Jennifer Lawrencer), “também sofre um problema”; e os dois ficam juntos aproveitando os benefícios que a nave obtêm e ajudando salvar as vidas dos demais passageiros.

Sendo um filme de ficção cientifica padrão, que envolve romance, drama e que contem questões sobre até onde devemos ir para conseguirmos ser feliz, ter um grande amor e também o realmente é essencial para nós e o egoismo humano fica de um certa forma agradável de se ver, porém com uma trama bem conhecida pelo público

Uma produção rica em figurinos e boas referências sendo tudo muito bonito, passando beleza e grandeza.  Embora traz boas questões a serem discutidas o padrão de um romance, já bem conhecido pelo público  juntamente com um filme de ficção cientifica que trata no raso de um assuntos bem existenciais, pode se ter um obra considerada boa, mas que podia se tornar mais emocionante e profunda!

 

 

 

Anúncios