E a CL Communication, que fabrica produtos de telecomunicação, anunciou a solução para muito mais segurança para casas inteligentes de seus consumidores.

Ela lançou o  LIFE Home Monitoring Kit, esse sendo um conjunto de produtos que tem por objetivo proteger e monitorar uma residencia. O kit foi tem quatro equipamentos:  o LIFESENSE, a LIFECAM Wi-Fi IP, LIFECONNECT e o  LIFEDETECT .

  • O LIFESENSE é um sensor que transmite alertas se ocorrer uma invasão na casa pelas portas e janelas. Ele suporta o protocolo ZigBee  – comunicação wireless – e sua bateria pode durar até dois anos, variando com o seu uso.
  • A LIFECAM Wi-Fi IP é uma câmera que suporta visão em angulo de 100º, com zoom digital de 4x, resolução 720P a 30 fps, porta para cartão micro SD para armazenamento local, áudio bidirecional, giro panorâmico de 360°, rotação de inclinação de 180° e visão noturna.
  • O LIFECONNECT é o dispositivo que interliga todos os equipamentos, da linha, apara que eles trabalhem de forma conjunta sendo possível o seu gerenciamento através de app, disponível   para as verões Android 4 e acima e também iOS 8 e acima.
  • O LIFEDETECT é o detector de movimentos que trabalha juntamente com o LIFESENSE. Esse equipamento também envia alertas se ocorre algum sinal de invasão na residência.

A empresa produziu esses produtos para o público que passa mais tempo fora de casa e quer ter a garantia que está sempre protegida e com tudo em ordem. E com esses produtos os consumidores podem ficar mais tranquilos em relação a sua segurança residencial tendo um monitoramento constante de toda casa e de quem está dentro dela.

Anúncios