E segundo a EW Elton John e Paul Rudnick entraram para a equipe do musical, mais bafonico dos últimos tempos,  “O Diabo Veste Prada”!!!!!!!

No ano de 2015 já tinha boatos circulando que ocorreria a adaptação do filme para o teatro, mas só agora o projeto realmente deslanchou.

A peça será inspirada no filme com Meryl Streep e Anne Hathaway quanto no livro de Lauren Weisberger. E o “sir” Elton John fica responsável pelas composições musicais e Paul irá escrever as letras e o texto.

Elton John divulgou um breve comunicado sobre o musical:

“Reimaginar ‘O Diabo Veste Prada’ num musical é bem incrível. Eu sou um grande fã do livro, do filme, e do mundo da moda. Mal posso esperar para começar esse projeto de cultura pop.”

Vale lembra que ele já compôs as canções do musical “O Rei Leão” e “Billy Elliot”, sendo dois ótimos projetos que foram muito bem ao serem adaptados do cinema para o teatro!

Tendo produção de Kevin McCollum juntamente com a Fox Stage Productions e a Rocket Entertainment, não tendo ainda divulgado quem será o elenco e nem previsão do começo da produção e também estreia,   esse musical será sucesso com certeza!

prada

 

 

Anúncios