E vamos ter filme novo do Asa Butterfield! Tendo participado das produções de  “O Lar das Crianças Peculiares”, como Jake, e também arrasou sendo o protagonista de “Ender’s Game“, sendo um garoto  que faz parte da elite militar intergalática, está vindo para mais um novo mega produção!

The Space Between Us” (O Espaço Entre Nós)  é a mais nova produção que conta uma história incrível de Gardner Elliot (Butterfield) um garoto que nasceu e foi criado na colonização do planeta marte. Sua mãe descobriu a sua gravides após a decolagem do ônibus espacial que estava levando a missão de colonização do planeta de cor avermelhada e ela morre por complicações no parto e não revela a Gardner o nome de seu pai.

Ele vive durante 16 anos em marte, recebendo uma educação bem fora do comum e restrita, mas sempre teve a vontade, cada vez mais crescente de conhecer seu pai biológico. E com o auxilio de  Tulsa, uma amiga do Colorodo, USA, que acaba se tornando um grande amiga virtua, Gardner cria forças para descobrir seu lugar  e a qual lugar do universo ele pertence!

Quando ele consegue finalmente a chance de poder viajara a Terra, e acabar descobrindo tudo que leu sobre o planeta azul, descobre que seus órgãos não são adaptados ao nosso planeta. Dessa forma, ansioso por saber que é seu pai, ele consegue escapar dos cientistas e juntamente com Tulsa embarcam em uma corrida inesquecível contra o tempo!

espacoentrenos_3

Com direção de Peter Chelsom – de ‘Dança Comigo?’ e tendo o roteiro de Allan Loeb, ‘Quebrando a Banca’, e Stewart Schill, editor de séries de TV como ‘American Horror Story’ e ‘Dexter’; juntamente com o elenco  Gary Oldman (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’), Asa Butterfield (‘A Invenção de Hugo Cabret’) e Britt Robertson (‘Uma Longa Jornada’). O filme promete nos tirar o folego, trazendo questionamentos sobre o que temos como de mais preferido e importante aqui em nosso planeta, o mar, o contato com  muitas pessoas, o verde, besteiras que comemos no dia e muito mais!

espacoentrenos_1

Assista o trailer para sentir o gosto dessa nova produção!

 

O longa irá estrear no Brasil em março, 30, e até lá vamos ficar muito ansiosos por redescobrir o que realmente nós importa no planeta azul!

espacoentrenos_1

Anúncios