E na noite desse domingo, dia 29,  rolou o Miss Universo 2017, tendo apresentação pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham no Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, nas Filipinas.

A grande vencedora da noite foi Iris Mittaenare, uma  francesa de 24 anos e 1,73 metro de altura, sendo estudante de odontologia e modelo ela se tornou a segunda francesa a ganhar o título, sendo a primeira Christiane Martel, em 1953.

A segunda colocada  foi a haitiana Raquel Pélissier, seguida pela colombiana Andrea Tovar. Uma grande candidata, que  nos esperávamos que levasse o prêmio foi a brasileira Raissa Santana, porém ela ficou entre as 13 melhores.

Resultado de imagem para Raissa Santana

Veja abaixo algumas fotos dessa magnifica festa!

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, recebeu as candidatas ao prêmio. A festa de celebração ocorre no país este ano.

Da esquera para a direita: Rosalba Garcías, da República Dominicana; Barbara Filipovic, da Croácia; Christina Mikkelsen, da Dinamarca; Iris Mittenaere, da França; Erika Creque, das Ilhas Virgens Britânicas; Rebecca Rath, de Belize; Luísa Baptista, de Angola; e Raissa Santana, do Brasil.

Anúncios