Viola Davis Julia Roberts

E parece que vamos ter um novo filmaço! Segundo Variety, Viola Davis e Julia Roberts, estarão na adaptação do livro “Small Great Things”, da autora Jodi Picoult, para o cinema

Tendo como um dos integrantes desse novo filme Marc Platt, produtor do filme “La La Land: Cantando Estações”. A trama conta a história de Ruth, enfermeira negra que cuida de recém-nascidos, sendo ela surpreendida por não poder tocar em um bebê, pois os pais são racistas. Porém a criança sofre uma parada cardíaca e morre durante o turno de  Ruth, que acaba sendo processada pelos pais da criança.

small-great-things-hc-400w

O filme já promete ser muito dramático e forte! Porém até no momento não há mais informações desse projeto, e nem roteirista e diretor contratados, muito menos uma previsão do começa das filmagens e data de lançamento.

Já temos o palpite, quase que certo que Julia Roberts será a mãe da criança ou a advogada e Viola terá o papel de Ruth!

Uma outra adaptação cinematrográica de Jodi Picoult, muito bem feita, foi de seu livro “Uma Prova de Amor” (2009), com Abigail Breslin e Cameron Diaz. Vamos agradar mais informações e também aguardar o lançamento do filme com muita ansiedade!

 

Anúncios