E o poder da Nokia está retornando!

Dentre todos os rumores, alguns já até comprovados, podemos ver o nosso  Nokia 3310, ultrapassado, poe até ser, mas um dos mais queridos entre os consumidores.

A HDM Global pode realizar sua conferência já no dia 26 de fevereiro, antes do início  oficial da MWC 2017, e deve mostrar o relançamento do aparelho para o mundo!

O aparelho original foi lançado no ano 2000 e ficou conhecido como ser indistrutível, tendo uma pessoa no Reino Unido que possui o aparelho até hoje!

Não há informações de que a empresa, HDM, irá fazer mudanças no design ou inserir novas funções no dispositivo. Porém fora esse rumor, deve ser lançado mais dois novos celulares Androids.

Esse celulares seriam os Nokia 5 e 3, sendo aparelhos de entrada. O 5 teria o mesmo processador do Nokia 6, tendo apenas 2 GB de RAM, com uma câmera de 12 MP, sendo essa a principal e uma tela de 5,2 com resoluão HD. A venda dele seria em torno de R$ 656 e o  Nokia 3 seria ainda mais básico terá p preço em torno de R$ 491.

Já temos o o Nokia 6 , porém, ele é apenas comercializado por hora na China e não tendo chances de ele chegar no Brasil ou em outros países das Américas.

O que nós resta é aguardar esse mega lançamento e torcer para que a Nokia volte tera sua grandiosidade!

Anúncios