E nessa sexta feira, 3 de março, já saiu 3 novos hits!

Vamos inicia com Iggy Azalea. A rapper australiana liberou “Can’t Lose”, uma colaboração com Lil Uzi Vert. A faixa foi incluída na playlist da Def Jam no Spotify.

Ela disse em suas redes socias que “Can’t Lose”, não será  sua única novidade em março. Sendo que planeja a liberação de mais informações  do aguardado álbum “Digital Distortion” no decorrer do mês e aproveitou para agradecer o carinho e principalmente a paciência dos fãs.

 

“Eu sei que tem sido uma grande espera pelo meu álbum. ME DESCULPE! Espero que meus fãs entendam que minha vida tem sido cheia de mudanças. Senti que era importante que eu também mudasse de maneira criativa. Precisava que meu álbum refletisse minha mente em 2017. Eu realmente agradeço pela paciência e estou muito animada pelas novas músicas, novo visual e as datas de pré-venda. Vou liberando isso durante o mês de março”, disse Iggy.

E nossa Lea Michele finalmente está de volta!

Com a balada “Love Is Alive”, ela volta do jeito que nós amamos. Essa música é o seu primeiro single promocional do seu novo álbum e faz parte do álbum “Places”, eu segundo disco de estúdio.

Ela disse sobre a canção: “É uma canção tão especial para mim. Eu queria uma música no álbum que representasse onde eu estou pessoalmente na minha vida agora, e essa música é exatamente isso. Trata-se de acreditar no amor e no poder e na beleza do amor. Isso me deixou muito feliz ao gravá-la e espero que traga a mesma luz e alegria para todos os outros como traz para mim”

Muito amor néh gente!

E a mexicana Dulce Maria lançou seu novo single “Rompecorazones”. Esse já é o quarto single do seu esperado terceiro álbum de estúdio, seguindo “Al otro lado de la lluvia”.

Ouça!

A faixa é um hino pronto para as rádios de composição da própria Dulce, junto com Andrés Torres, Julio Reyes e Mauricio Rengifo, com produção assinada por Ettore Grenchi.

Veja a arte oficial da capa do single:

singledulcemaria

Esse novo álbum, por rumores, pode se chamar  “DM” e será lançado em algum momento neste ano.

E lógico que vamos falar de Lorde!

Na quinta feira (2) Lorde lançou seu novo single, “Green Light”. Com muito suspense e quase quatro anos sem novas músicas ela vem e lança esse hino!

Essa nova música  , que já saiu com clipe, mistura piano e batidas animadas. Perfeita pra se jogar na balada! Ouça!

Esse é o primeiro single do “Melodrama”, a música “Green Light”, também é sobre esse sofrimento.

“Essa música é na verdade sobre um coração partido e isso não é algo que estou acostumada a escrever”, falou Lorde. “Demorei um tempo pra descobrir como escrever sobre isso. Foi meu primeiro grande término”.

“A música é sobre esses momentos meio que imediatamente após sua vida mudar e sobre as coisas idiotas que você se vê atraído”.

“Eu percebi que isso era uma garota bêbada em uma festa dançando e chorando por seu ex-namorado, que todo mundo acha um desastre. Isso é ela hoje e amanhã ela começa a se recompor. E essa é a música para mim”, explicou a cantora sobre “Green Light”.

É para se jogar na pixxta néh amores!

 

 

