E na terça-feira, 28, foi divulgado o primeiro trailer legendado de “Get Out”, filme de terror que tem como pano de fundo o racismo!

O filme já sucesso de crítica desde o Festival de Sundance, que rolou em janeiro, o longa estreia no Brasil como “Corra!” no mês de maio.

Dirigido e escrito por  Jordan Peele, o filme conta a história de Chris (Daniel Kaluuya, de “Skins” e “Black Mirror”), um jovem negro que viaja com Rose (Allison Williams), sua namorada, branca, para conhecer os pais dela. Mas, chegando lá, Chris descobre coisas perturbadoras por trás do comportamento excessivamente amoroso da família da namorada.

Em algumas países o filme já estreou e as críticas  foram as melhores. “O filme traz uma crítica social bombástica, combinando a sátira racionalista com um horror potente”, disse a Variety. “A violência é profundamente satisfatória, com cenas deliciosas”, descreveu o The Hollywood Reporter.

Fora Daniel e Alisson, o elenco do filme conta com Caleb Landry Jones (“X-Men”), Stephen Root (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, e Marcus Henderson.

 

Anúncios