E sexta então já sabem que vai rolar muitas músicas novas né!

Vamos começas a fala da nossa Demi Lovato. Ela lançou a música “No Promises” em parceria com o  trio Cheat Codes, numa “vibe” bem dançante!

Ouça abaixo:

 

No mês de outubro ele disse que ia dar u m tempo na música: “Muito animada para 2017. Vou dar uma pausa na música e nos holofotes. Não pertenço a essa indústria e à mídia”, escreveu Demi em seu Twitter.

Mas agora ela já voltou atrás ou já tirou o tempo que precisava e nós queremos álbum novo!

E tivemos também Selita Gaomez!

Nessa sexta-feira, 31, a Netflix liberou a série “13 Reasons Why”,  “Os 13 Porquês”, e Selena Gomez aproveitou e já lançou a música “Only You”, que esta na trilha do seriado

A canção é de 1982, do britânico de synthpop Yazoo, composta de Vince Clarke, ex-Depeche Mode, e Alison Moyet.

E aproveitando vem ver do que se trata a “13 Reasons Why”. Uma série baseada no livro homônimo de Jay Asher, a trama acompanha Hannah (Katherine Langford) contando “a história da sua vida, ou melhor, da sua morte”, como diz o trailer. Hannah comete suicídio, mas antes disso, deixa uma caixa com 13 fitas para o garoto por quem ela era apaixonada, Clay (Dylan Minnette). Da uma olhada:

 

A primeira temporada já está toda na Netflix, sendo liberado hoje 31!

E Dan Auerbach, vocalista e guitarrista do The Black Keys, voltou a investir na carreira solo e com um som bem diferente da sua banda. Ele pretende lançar um novo álbum a solo em junho e começou a divulgação com o clipe “Shine On Me”, bem pop e divertido!

Vem ver:

Essa faixa conta com a participação de Mark Knopfler, do Dire Straits, na guitarra. Esse novo álbum, que se chama “Waiting On A Song”, chega à lojas em 2 de junho, da gravadora do próprio cantor. Esse é o segundo trabalho solo de Dan Auerbach. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2009, o ótimo “Keep It Hid”.

Confira a tracklist:

1. “Waiting On A Song”
2. “Malibu Man”
3. “Livin’ In Sin”
4. “Shine On Me”
5. “King Of A One Horse Town”
6. “Never In My Wildest Dreams”
7. “Cherrybomb”
8. “Stand By My Girl”
9. “Undertow”
10. “Show Me

E na noite de quinta-feira, 30, Kendrick Lamar lançou um single do novo álbum e esse está absolutamente incrível. Sendo que essa música mais o clipe estão incríveis com muitas  referências religiosas!

Na música “Humble” ele aparece vestido de Papa, recria a Santa Ceia com diversos rappers – lançando uma crítica pesada à Igreja Católica e tem uma cena onde ele canta com diversos caras com a cabeça pegando fogo!

 

Confira abaixo:

A faixa foi produzida por Mike WiLL Made-It e é bem diferente de “The Pimp of Butterfly”!

 

Anúncios