Loucuras de Julia ♥

Olá galerinha, tudo bem?

Fui convidada pelo Felipe Calabrez, do Blog Resenhando, para responder esta tag. Achei incrível o tema e adorei o convite, muito obrigada! 🙂

Ps.: Eu sei que demorei anos para postar, mas antes tarde do que nunca, né non? rs

Atag “Ler é um presente” consiste em responder algumas perguntinhas, todas relacionadas a livros que eu já li ou gostaria de ler… Então, vamos lá: 

tag ler é um presente 2017 blog loucuras de julia livros book blogger

1. “É só uma lembrancinha…”: Um livro com menos de 100 páginas que tenha me encantado.

livro tenho paixão por você lembrança tag 2017 blog loucuras de julia

Esse livrinho é, de fato, uma lembrancinha – e muito fofa! *-* Lembro que ganhei do meu namorado, no começo do namoro e até hoje, quando olho para o livro, sinto um bem estar! Ele é feito de ilustrações, desenhos bem simples e frases curtas… E é muito, muito meiguinho! ♥

2.“Não precisava!”: Um livro que eu amei ganhar de presente ou…

Ver o post original 913 mais palavras

