E creio que geral já viu o filme “Labirinto – A Magia do Tempo”, aquele filme famoso de 1986 com o David Bowie. Ela vai ganhar uma sequência!

Segundo o The Hollywood Reporter, Fede Alvarez, diretor de “O Homem nas Trevas”, será o responsável pelo novo longa. Fora dirigir ele vai co-escrever o roteiro com Jay Basu. O cineasta também está desenvolvendo ao lado de Basu.

O filme “Labirinto – A Magia do Tempo”, produzido por George Lucas, foi o último filme de Jim Henson e conta a história de uma jovem chamada Sarah (Jennifer Connelly, na época novata no cinema) que precisa passar por um enorme e complexo labirinto para resgatar seu irmão mais novo, sequestrado por Jareth, o Rei dos Duendes (Bowie).

 

“Labirinto – A Magia do Tempo” é um filme cult, mas quando foi lançado as suas bilheterias foram baixas. Mas o tempo passou e ele se tornou reconhecido, sendo um sucesso nas vendas do VHS e, posteriormente, em DVD.

Não se tem informações sobre início de produção e previsão de estreia. Mas será que o Rei dos Duendes estará nessa sequência? Quem fará o papel que foi de Bowie?

 

Anúncios