E “Rock Anges”, ganha versão brasileira com os atores de “Wiked”!

Atualmente o Brasil está ganhando muito espaço no cenário dos musicais. E a mais nova é  novidade Rock of Ages”, super sucesso da  Broadway que inspirou o filme homônimo estrelado por Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones.

O musical é uma história de amor recada a grandes hits de rock dos anos 80 . Journey, Bon Jovi, Pat Benatar, Twisted Sister são alguns dos artistas que embalam a produção. O musical faz um sucesso tão grande que ficou mais de sete anos em cartaz, tendo estreado em 2005 na Broadway.

Na versão brasileira, “Rock of Ages” tem produção da 4ACT Entretenimento (Ghost, O Musical). Diego Montez e Thuany Parente serão os protagonistas Drew e Sherrie. Eles trabalharam juntos em “Wicked”, que ficou em cartaz no Teatro Renult, em São Paulo, produzido pela T4F.

Eles estão atualmente em “RENT – O Musical que Mudou a Broadway”, Thuany como a Performer Maureen Johnson e Diego como a drag queen Angel Dummont.
“Rock of Ages” entrará em cartaz no Teatro Porto Seguro a partir de Junho, em São Paulo. Se você ainda não conhece a história, corre ver o filme!

O filme é uma produção de 2012, com direção de Adam Shankman!

 

Anúncios