E vamos ter o reboot do filme Hellboy!?

Mike Mignola, criador do Hellboy, anunciou em seu Facebook na noite de segunda-feira (8) um reboot do filme, ou seja, vão recontar a história desde o início! E parece que em breve teremos essa nova versão. Borys Kit, do Hollywood Reporter, afirmou em seu Twitter que as filmagens começam em setembro.

“Hellboy Reboot pode chegar mais cedo do que você pensa: os produtores gostariam de começar a filmar em meados de setembro”, escreveu o jornalista.

Essa nova versão de “Hellboy” não terá Guillermo del Toro na direção e nem Ron Perlman como protagonista. Em seus lugares entram, respectivamente, Neil Marshall (“Abismo do Medo” e o episódio “The Watchers on the Wall”, de “Game of Thrones”) e David Harbour, o Hopper da série “Stranger Things”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, ainda não há nenhum contrato fechado, então o reboot não é definitivo.

O título provisório é “Hellboy: Rise of the Blood Queen” e seu roteiro vem de Mignola junto com Andrew Cosby (“Haunted”) e Christopher Golden, do jogo “Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds”. E o  longa terá censura para maiores de 17 anos nos Estados Unidos.

Anúncios