E o novo filme da saga “Crônicas de Nárnia”, terá alguma mudanças!

Will Poulter fez um trabalho fantástico vivendo Eustáquio Mísero em “A Viagem do Peregrino da Alvorada”,  isso não podemos negar. Ele deu vida ao personagem de forma fantástica se formos comparar com o livro

No entanto, parece que nosso sonho de ver Will em Nárnia novamente, não irá se realizar.

Neste sábado (20), o diretor Joe Johnston de “A Cadeira de Prata” (sexto livro das Crônicas de Nárnia do auto C.S. Lewis), enfatizou que o filme irá passar por uma completa mudança de elenco. E afirmou que Will Poulter não retornará à saga:

“Will Poulter é um ótimo ator, mas ele está velho demais para interpretar Eustáquio agora. Mas além disso, eu quero separar essa nova parte dos filmes da antiga trilogia. Então, irei começar com um novo elenco.”

O que quer dizer que talvez quando A Última Batalha for adaptada, também não teremos William Moseley, Skandar Keynes, Anna Popplewell e Georgie Henley. OMG!

O diretor também disse que o visual será diferente:

“Tudo será diferente. Irá refletir a minha visão do que eu acho que A Cadeira de Prata é – nos livros. Não quero que o filme pareça que foi filmado num palco. Então muito se passará em diferentes locações, provavelmente New Zeland e South Island […] tudo será novo. É o início de uma nova trilogia. Faremos referência aos personagens e eventos dos outros filmes e livros mas eu acho que é um novo começo.”

“As Crônicas de Nárnia” teve, ao todo, 3 de seus 7 livros adaptados para o cinema. A Cadeira de Prata será a quarta adaptação, sendo o sexto em ordem cronológica, o que deixa um mistério sobre qual dos livros passados será adaptado – “O Sobrinho do Mago” ou “O Cavalo e Seu Menino”. Já que é praticamente impossível que não ocorra a adaptação de “A Última Batalha”, já que ela fecha a história das terras narnianas.

Lembrando que de acordo com o produtor Douglas Gresham, o filme sairá no ano que vem.

Anúncios