E está rolando mais informações sobre “The New Mutants”, spin-off de X-Men!

O filme é  superaguardado pelos fãs e Segundo Josh Boone, diretor do longa, ele será “bem, bem diferente” de tudo o que já vimos em relação à HQ’s nas telonas.

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror a partir do universo X-Men”, disse Boone à Entertainment Weekly. “Não existem figurinos. Não existem supervilões. Estamos tentando fazer algo bem, bem diferente! Amamos que a Fox quer essas spin-offs de ‘X-Men’ o mais drásticamente diferente possível.”

O diretor não revela muitos detalhes sobre o roteiro. Mas segundo a EW, o filme vai explorar cinco novos mutantes descobrindo e tentando controlar seus poderes e consequências.

“Mantidos numa instalação secreta contra a vontade deles, cinco novos mutantes têm que lutar contra os perigos dos seus poderes e contra os pecados dos seus passados. Eles não saem para salvar o mundo, pois estão tentando salvar a si mesmos.”

Maisie Williams, de “Game of Thrones”, já está confirmada no elenco no papel da Lupina. Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”, também já está garantida no elenco como a Magia, irmã caçula do Colossus.

Em fevereiro, Boone divulgou em seu Twitter e já apagou bem rápido, uma prévia de como será a Lupina de Maisie no filme:

maisie williams the new mutants

E  o elenco também conta com o brasileiro (e muito gato!) Henry Zaga, que fez o Brad em “13 Reasons Why”

“Fontes próximas à produção dizem que em breve ele será anunciado no papel do Mancha Solar”, conta a EW, adiantando que Rosaria Dawson também está em negociações com o longa.

Os trabalhos acerca de “The New Mutants” devem começar agora em julho. Mas a estreia, mesmo, está programada pra acontecer na primavera americana do ano que vem!

Anúncios