Katy Perry se apresentou no festival da BBC, no sábado (27/5),!

O festival acontece lá na Inglaterra. E a apresentação de Katy foi um esquenta para a turnê de “Witness”, que vai divulgar o novo álbum dela.

Entre as músicas, a cantora parou um momento e dedicou “Part of Me” às vítimas do atentado em Manchester – que aconteceu na última segunda-feira (22).

“Estamos todos juntos nessa, né? Sabe de uma coisa? Ainda vamos dançar, cantar e fazer música. A próxima música é para Manchester e para todas as pessoas que sabem o que significa amar música e fazer parte de uma comunidade por causa disso”

Ela pediu para que a público se tocasse, apenas uma pequena conexão, e apertou a mão de seus músicos. Katy ainda soltou “Não dá para fazer isso nas redes sociais, não é mesmo?”.

“Essa é uma parte de nós que nunca vão tirar da gente, descanse em paz Manchester”, disse ela antes de começar a cantar “Part of Me”.

Ela também cantou “Chained to the Rhythm”, “Bon Appétit” e “Swish Swish” – do novo álbum e os hits “Teenage Dream”, “Firework”, “Dark Horse”, “E.T.”, “California Gurls”, “I Kissed a Girl”, “Roar”.

Confira o show na íntegra abaixo (a parte que ela fala de Manchester é lá para os 23 minutos):

Anúncios