Sabe a Tatiana Maslany em “Orphan Black”, então a Noomi Rapace vai interpretar nada menos do que sete personagens diferentes em seu novo filme!

A atriz sueca, conhecida pelo papel de Lisbeth Salander nos filmes da trilogia “Millenium” e que também fez “Prometheus”, estrela agora “Seven Sisters”. Como o título indica, ela vive sete irmãs idênticas.

O ano é 2073 e as irmãs são criadas em segredo pelo avô (Willem Dafoe), vivendo num mundo superpopulado e com fortes leis reprodutivas – só um filho por família. Elas têm direito a sair de casa somente no dia dos seus respectivos nomes, todas usando o mesmo pseudônimo, Karen Settman, para o governo não desconfiar de nada. Só que Monday acaba desaparecendo e suas irmãs precisam encontrá-la.

Veja o trailer abaixo:

 

“Seven Sisters” ainda tem a diva Glenn Close como Nicolette Cayman, a responsável pelo Conselho de Controle de Natalidade do governo.

Super interessante né O filme é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”) e tem roteiro de Kerry Williamson e Max Botkin. Segundo o ScreenRant, os direitos de exibição estão com a Netflix e o trailer indica que “Seven Sisters” deve ficar disponível na plataforma no dia 30 de agosto.

Anúncios