E finalmente foi lançado “Witness”!

Katy Perry fez a linha  Big Brother para o lançamento de seu novo álbum. Ela começou na madrugada de sexta-feira (9) uma transmissão ao vivo através do Youtube, em que vai divulgar o álbum e interagir com os fãs até segunda-feira.

Durante a primeira noite, a cantora apresentou algumas das músicas do álbum, mostrou a casa onde vai ficar “confinada” durante a live e bateu papo com os fãs.

Ela comentou a inspiração de algumas de suas novas músicas. “Power” seria dedicada a “todas as mulheres que estão recuperando o poder”. “Save as Draft” foi inspirada na mania da cantora de Perry em escrever e-mails no meio da noite que ela desejava que nunca tivesse enviado. “Meus rascunhos são selvagens. Mas às vezes você precisa escrever para que você possa tirá-lo do seu sistema, e às vezes você simplesmente não precisa enviá-lo.”

Katy também disse que espera que o novo álbum faça seus fãs confiarem mais em si mesmos. “Este trabalho [é sobre descobrir] se você pode me ver e se ver em mim, você pode perceber que pode sonhar tão grande quanto Katy Perry”, explicou.

Quando perguntada sobre uma palavra para descrever “Witness”, Katy Perry escolheu “libertador”. A cantora ainda revelou que a versão física e deluxe do álbum terá duas músicas que não foram disponibilizadas nas plataformas de streaming: “Dance To The Devil” e “Act My Age”.

Na manhã de sexta-feira, na hora em que publicamos esta nota, Katy dormia o sono dos justos, enquanto membros da sua equipe montavam um grande jogo de dominó para derrubar as peças, e pintavam o rosto dela em uma parede.

E finalmente abemos “Witness”, ouça abaixo:

 

 

Anúncios