Lógico que nós sabíamos que  “Melodrama” era sucesso!

E a Billboard coroou Lorde de vez. O segundo álbum de estúdio da cantora, lançado no dia 16 de junho, estreou no topo da lista de álbuns americana, a Billboard 200, com 109 mil unidades equivalentes a álbuns vendidas (essa medida une as faixas baixadas equivalentes a um álbum, número de streamings equivalentes a um álbum e venda de álbuns tradicionais)

“Melodrama” é o terceiro álbum de uma mulher seguido a estar no topo da Billboard 200. Ele foi antecedido por “Witness”, da Katy Perry, e “Hopeless Fountain Kingdom”, da Halsey. A última vez que isso aconteceu foi em 2012.

Lorde usou o Twitter para agradecer aos fãs por terem proporcionado esta marca:

“Pessoal, hoje a gente tem o álbum número um nos Estados Unidos. Do fundo do meu coração, obrigada. Royals foi, para citar David Chase, ‘um projeto ambicioso, e grandioso’. Não haviam garantias como essa com o ‘Melodrama’ — é por isso que significa tanto. Quando eu era criança, achava que os grandes discos tinham que ser feitos de uma certa maneira — para ser estéril e calculado desde o rascunho; que algo precisaria ser sacrificado. Eu tive a emoção divina de refutar isso em primeira mão, duas vezes. Jack e eu fizemos esse disco sozinhos, contando segredos e descobrindo verdades, e eu sei que a eu de 15 anos ficaria orgulhosa pra caralho. ENTÃO O QUE EU ESTOU QUERENDO DIZER É COMPREM ELE. MAIS ALEGRIA EM NOSSOS FUTUROS. MELODRAMA PRA SEMPRE”

Anúncios