E olhas as novidades de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”!

Newt Scamander e Alvo Dumbledore vão, realmente, se encontrar para lutar contra Gellert Grindelwald na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, segundo informações reveladas pela Warner Bros.

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira (3) alguns detalhes confirmados pelo estúdio sobre a sequência. O filme que ainda não tem título vai se passar meses após os acontecimentos da fuga de Grindelwald (Johnny Depp) no primeiro filme. O bruxo vilão vai reunir mais seguidores para sua causa. O único que poderia detê-lo é o mago que ele chamou no passado de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Só que Dumbledore precisará de ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler). A missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido.

Jude Law interpretará Dumbledore no novo filme, enquanto Eddie Redmayne retorna como o protagonista Newt.

Essa sequência também terá Ezra Miller, como Credence, “cujo destino era desconhecido no final do primeiro filme e que faz um retorno misterioso”. Zoë Kravitz, que apareceu apenas em uma foto em “Animais Fantásticos” vai interpretar Leta Lestrange.

E os novos nomes do elenco incluem Callum Turner (como o irmão de Newt, Theseus Scamander, um “herói de guerra e Auror”) e Claudia Kim (como uma mulher sem nome que é introduzida “como uma atração de um circo mágico”).

J.K. Rowling escreveu o roteiro de “Animais Fantásticos 2”. David Yates vai voltar para dirigir a sequência.